sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Comprinhas+ unhas da semana mais ... ATUALIZAR

Oi meninas tudo bom? Hoje vou mostrar varias coisas porque ja faz 100 anos que eu não posto nada então vamos atualizar ne? pff! Jubs! Mais enfim estes aqui e um desenho que eu fiz (horroroso) mais tá valendo!





Essa caneta eu ganhei ela não e LIINDA!eu ganhei de aniver ! não sei nem de quem foi rsrsrrsrs hahahahaha!
Essa calça DIVA! lindaaaaaa e da Riachuelo uma das minhas lojas de departamento favoritas!!!!!!


Essa calça eu não sei de onde foi!!! Mais e e linda! e esperem que eu já montei e vou postar um look lindo com ela!



Esse trocinho aii de pendurar colares e lindo né foi 3,00 suuper em conta e comprei em uma loja de construções não e mega fofo;!


Esse colar maravilhoso e da marisa! eu comprei por 19,00! amuuh! 



Esse batom mega vermelho e lindo ! e da avon eu não achei a cor dele =( mas e só procurar o mais vermelho que e ele


Essa regatinha e da RIACHUELO muuitoo fofa e descreta pagei 10,00  nela suuuper em conta ne?


Essa caneca eu ganhei de aniversário e ela e de SAPATOS queee eu odeio né vocês sabem? rsrsrsrrs

 A CANECA VEIO CHEIAAAAA DE BIS OU BISS SEILA COMO ESCREVE

Ela e da Riachuelo

Gente eu amei essa camisa ela e fofissima! 

Tem um lacinhoo meeeega fofo

O desenho dessa menina achei muito parecido comigo

AIIIN...a  camisaaaaaa linda

o look 

as duas blusas

denovo a calça

denovo a calça

denovo a caneta

denovo o colar


denovo o batom




Entãooooooo meninas eu espero que vocês tenham gostadoo de tuudo ! BEEEEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário