terça-feira, 25 de setembro de 2012

Ideias de unhas para a primavera =)

Oi meninaaas tudo bom? Bem,hoje vim mostrar 3 liiindas formas de nail arts lindas e rapidas e bem praticas!
Bom fiz três!!! Eu queria muuuito muuuito fazer a do chocolate deretendo!,mas... eu perdi  o meu marrom lliiindo da colorama bem lindo mesmo!Mais meninas infelizmente eu não achei ele! afff todos choram!
Mas vim ensinar três muuuito lindas e faceis de fazer! e sim! @claro que essas unhas não são as minhas
Eu pedi para fazer nas unhas desta mulher e ficaram mega-fofas!
adorei e meninas não se preocupem sim! e claro que eu vou gravar um vídeo ensinando todas três e mais outras que eu ainda estou treinando...Mais já que eu tinha recebido vários pedidos! Eu resolvi mostrar logo agora! eu fiz:
Nail Arte da oncinha=)
Nail Arte de duas cores =)
Nail Art de Animal Print =)
A e tem fotos no instagram


Olha a bagunça....*-*

Esse e o preto que eu usei em varias horas e ele e o TATTOO mais você pode usar qualquer preto basico

esse e o TATTOO da RISQUE sozinho muuito lindo

esse e um douradinho

Esse e o FELIZES PARA SEMPRE da RISQUE e eu particulamente acho que ele e UNICO muuito lindo e DIVO





Esse e o ROSA PITANGA da risque muuito lindo,eu usei ele para fazer o Animal Print e também o duas cores! ele e muuito fofo

Esse e da TURMA DA MONICA JOVEM eu não sei a cor dele,mas ele e muito lindo e baratinho e eu usei ele para fazer o duas cores

Esse e o CHOW,CHOW da RISQUE da coleção DOGS! fofo demais,romantico e baratinho!

Foram esses! só um não e da RISQUE mais mesmo assim e muuuito facil de achar!




heart

Animal Print

2 cores

Oncinha

muuito amor









Esse e apenas um make bem basicão que eu fiz e que eu tava gravando um tutorial que depois eu vou liberar viuu lindas e maravilhosas!=)
Um super BEEEIJO cheio de batom viu? 
Até a proxima
Júlia
MYHEARTLOV

Nenhum comentário:

Postar um comentário