terça-feira, 18 de setembro de 2012

redes socias (duvidas comentem)


Olá meninas.Hoje vim falar das minhas redes sócias que são oque eu mais uso,a maioria das vezes eu não consigo postar fotos no blog,mas sempre posto no instagram,as vezes no facebook,muuuitas vezes no twitter! Mais eu confesso que tiro mais fotos pelo intagram!E você ai que não tem instagram deve estar falando mais eu não tenho instagram como vou ver suas fotos. Mais tem um site só do intagram! Que e o web.stagram.E quero ver toda vocês me vendo!!! Essas são as minhas redes sócias ! Beeeeeeeeijos
Facebook:www.facebook.com\julia.paesdebarrosmelo

Twitter: https://twitter.com/Jubispaes o meu twitter e este,mais eu estou criando um twitter especial pro blog que eu mesma quando ele estiver pronto vou mostrar pra vocês!

Instagram:jubispaes
Espero que vocês tenham gostado!!!!!!!!!!

DESCULPEM PELA LETRA,mais não sei oque deu no meu pc que a letra ficou assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário