quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Tenis Estilosos

Olá meninas tudo bom? Bem hoje viemos falar sobre tudo que gostamos CONFORTO+ESTILO= #asminapira tipo, eu amo estar confortavel, mais tambem amo estar na moda . E uma opção que e a minha preferida no dia dia e TENIS, e isso mesmo TENIS agora se você procurar bem , a maioria das lojas estão vendendo tenis super estilosos, P-E-R-F-E-I-T-O-S , vamos ver exemplos??




Ate as famosas usam:


Olha ai a Taci, suuper estilosa usando um tenis preto de spikes ( da bottero)

O dela e este aqui:

(super gato)

Então meninas o post de hoje foi apenas isso, estou bastante cansada =( tenho que estudar pra minha prova de Ciências estou na casa da minha avó vou esperar my dads chegar para eu ir embora, pra começar a estudar,,, mais enfim não vamos falar sobre min, e sim sobre o post...
O post de hoje foi isso docinhos , espero que tenham gostado, os tenis são confortaveis e lindos , depende do seu gosto. Eu amo particulamente acho muuito fofo e da para montar varios looks diferentes com varios estilos,,, maios oque eu mais amo e o despojado porque com o tenis ficaa muuito fofo gente... Amo amo amo
Bom meninas espero que vocês tenham gostado do post, me desculpem por usar o blog como diario  mais tudoo bem né lindas? A life e assim mesmo!
Fui Fui
(Júlia já foi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário