quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

󾌳 Resenha sombra natura + sombra avon 󾌳

Olá docinhos tudo bom? Hoje vim falar sobre minhas sombras preferidas deste mês a primeira e um quarteto da AVON que eu ganhei da minha amiga, por isso não sei se ela comprou pela revista ou pela internet da AVON porque que eu saiba a AVON não tem uma loja loja mesmo tipo O boticario entre outras mas ..., continuando,não sei aonde ela comprou e nem o preço porque foi presente de aniversario atrasado e chato perguntar preço e onde comprou né? Enfim..., são cores lindas dependendo da ocasião elas são para usar de dia e de noite são muuuito boas bastante pigmentadas, otimas otimas, tem gente que tem preconceito com a AVON mais eu gosto bastante e ela ainda vem com a parte para labios você pucha essa partezinha pra cima e aparece uma nova parte só de batons que eu nunca usei, mais acho que deve ser bom.Enfim são quatro cores lindas

Essas são as cores, muuito fofas lindas e delicadas!

Ai esta essa e a parte de labios,eu nunca usei. Quando usar conto para vocês. 

Essa e a sombra da Natura que esta aqui em baixo ela e muito boa ela e bastante pigmentada devido a isso se você for usar de dia ! Tenha cuidado! você tem que colocar bem pouco para não ficar bastante escura ! ., se não vai ficar feio para dia , mais de noite ... você pode meter o dedo rsrsr kkkk

E esta ai meninas!!! Eu não sei procurar cor (tenho só 3 sombras da natura)  mais tudo bem, ela também e roxinha (estou apxnd por roxo) esse mês próximo mês já vai ser outra cor e assim vai 

A estão as duas juntas! lindas (meus bbs) 

Olha ai uma (review ) das sombras da paleta AVON


Obs: Meninas,,, não sei se vocês perceberam mais eu não coloquei as cores pois... sou preguiçosa não sei procurar! okaay?

Beijocas,espero que entendam, e me desculpem 󾌳 okay fofichas?
Docinhos tudo okay?



Beijokas mil Beijokas mil
Fui
(JÚLIA JA FOI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário