quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Você ousaria? Paetês durante o dia ✌


Olá meninas tudo bom? O post de hoje e sobre looks com paetês , eu queria saber oque vocês acham de usar paetê durante o diaa em ?///?/ #fica a duvida quem ousaria usar paetê durante o dia..!







tenis-com-salto
Look da Bruna ! (como podemos ver durante o dia) 
Eu gostei muuito deste look, achei bem legal para as meninas que trabalham super formal para você trabalhar e muito estiloso também!







Também amei estes 4 looks , todos com um pouquinho de ousadia (muuita) se usa no dia a dia!


DIQUINHAS PARA VOCÊS



Se você vai querer usar paetê , seu look não necessariamente tem que ser rock, pode ter uma saia de paetê preta uma blusa verde água uma sapatilha vermelha , ou por exemplo um vestido de paetê, você não quer que fique muuito ROCKEIRA , ( como parece ) ai você pode jogar um blazer bem forte e colorido! *___* e uma sapatilha colorida , (por favor não invente de colocar uma sapatilha da mesma cor que o blazer , que você não e pintura , não pra ficar tudo igual) a moda e color brock sabe oque e isso mudar as cores!
Bom meninas, estas são as dicas especias para quem não quer ficar muito ROCKEIRA , porque né paetê em si já e uma peça muito estilosa , mais para usa-lá , precisamos ter alguns cuidados!





Nenhum comentário:

Postar um comentário