sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Novidade! e dicas

Oi meninas tem um vídeo novo carregando e uma novidade que eu não vou contar toda mais só vou  dizer um pouquinho só para dar um gostinho de quero mais.E também eu só quero falar quando eu tiver certeza abis soluta! Mas enfim vamos a novidade EU vou viajar! com minha família e minhas primas,para um lugar muito legal!Que e o lugar dos meus sonhos...Mais meninas eu só não digo para onde eu vou,porque eu não quero me amostrar e nem dizer uma coisa que eu não tenha tanta certeza!mas enfim só vim dizer que eu vou gravar um vlog lá! E como tudo e bem mais em conta vou comprar uma câmera da CANON ou da NIKON para vocês me verem melhor!Pois a câmera que eu uso não e profissional e a câmera que eu quero e !!!Então enfim,e isso que eu quero saber,vocês leitoras que tem câmeras boas me digam por favor,qual e a mais barata,qual e a melhor onde você comprou tudoo isso que euu lê agradeço muito,porque estou muuuito interessada em comprar esta maquina Beeeeeeeijos meninas !
Espero que vocês tenham gostado!
Big Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário