quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Demis Hair

       Oi meninas tudo bom ? Hoje vim falar sobre uma celeb muuito fofa com cabelos perfeitos que e aaa gatona Demetria Devone Lovato ... me perdoem se eu escrevi errado eu não sou fãn nº 1 como minha prima e minha amiga,enfim Demi Lovato ee eu simplismente aaaaaaamo os hairs dela que mudam muuito  (obs: todos lindos)  Amo amo amo... <3

1.Demi tinham um cabelo meio marron escuro ai ela pintou para um marron mais claro e fez cachos que ficaram pppppp perfeitos

2 depois que mulher um dia num tem desejo de fazer pelo menos uma mechinha loira em? Enfim Demi quiz ficar totalmente loiira quee na minha opinião fiicou lindo e ela fez OMBRE HAIR azul  também ficou muuito fofo e alisou o hair

Depois do azul ela trocou pelo rosa escuro muuito lindo e aos poucos o alisamento foi saindo ate ficar como na imagem abaixo com caichos mais caichos definidos 


Ai demetria gatoona quiz fazer um loiro platinado loiira loiira quasee branco 

Está e outra imagem de demi loira+ombre hair  rosa

Já nesta imagem ela reforçou o alisamento e a mecha foi saindo e o loiro também já da ate pra ver!

Esse pentiado Demii faz muuuiito e fica lindo nela não sei porque mais fica viu? Num e ? PPPPPP PERFEITA!
Enfim o periodo que eu mais gostei foi ...


































Espero que tenham gostado e ate os proximos posts Beeijos desculpem se tiver algum erro na escrita das palavras a e o titulo esta escrito em inglês por isso que tem DEMIS não DEMI ok beeeeeeeeijos!
MYHEARTLOV

Nenhum comentário:

Postar um comentário