segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Recado para todas as leitoras fofas

Oi lindas,tudoo bom? hoje vim pedir desculpas pela milesima vez!!!!!! Sempre digo que estou sem tempo estou sem tempo! Mais gente e uma correria na minha vida,que vocês nem imaginam estou tentando postar uma vez por semana ou só no final de semana as vezes nem no final de semana eu consigo! Mais não tem problema ne? Eu prometo a vocês que nas ferias vou postar muitooo muitooo muitooo mesmo porque eu vou viajar pra os ¨EUA¨  e vou fazer um video de tudo lá vou fazer um ¨VLOG¨ pra vocês e também outras coisas,Mas não sei se vocês lembram!!!Nas ferias eu postava cada dia uma coisa diferente! Mais meninas eu só tenho tempo para escrever textos mudar a ¨ROUPA¨do blog! Essas coisas que são mais rapidas,mais de carregar Mil e uma fotos não tenho tempo! As vezes da uma vez perdida porque deixo de fazer a lição de casa ,,,essas coisas de Estudante! quem estuda sabe néeeeeee? arg meninas vai ser assim por mais 6 anos até eu chegar no 3 º cientifico e ir para faculdade que eu não vou fazer assim que eu acabar a escola ! Eu vou ficar vivendo só para o blog...,,,,,,,,,,ai quando eu tiver uns 23 ou 24 anos vou fazer faculdade de moda!aiii hahaha vouuu ficar muiiitooo famosa!!!! Mais queria dizer para vocês que não tenho tempo pra carregar fotos mais...,,,, quem me segue no Instagram sabe que eu posto #lookdodia #aneisdodia #pulseirardodia #shoesdodia posto varias coisas porque e bem mais facil que o blog ne???????? enfim meninas eu queria apenas dar um recadinho e acabei dizendo o plano da minha vida inteirinha #sorry I´m ¨blablablablabla¨ falooo muito! ARG eu falando que eu faloo e falando mais ainda!!!#soubestaviu?
MEGA HIPER SUPER BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO MENINAS!
Meu instagram: @Jubispaes
@praquemnãoachouolinkeesse=)))))
http://instagram.com/p/PWrk4LDZx5/?fb_source=og_snowlift_photo_user_message

Nenhum comentário:

Postar um comentário