quarta-feira, 8 de agosto de 2012

SNEAKERS minha nova paixão

Olá meninas tudo bom? sumi né? aiai me desculpem mais vocês sabem como e vida de estudante né? pois e vida de blogueira e de estudante ao mesmo tempo e difícil.*> mais enfim vim falar sobre os SNEAKERS a mais nova febre da moda. meus novos amores tem sneaker de salto sem salto fica a sua escolha ai gente to IN LOVE com os sneackers,na minha opinião eu gosto deles porque eles podem ser uma peça mais esportiva e podem ser uma peça mais elegante

  Eu vi a blogueira Niina do blog NiinaSecrets te adoro niina usando esse SNEAKER da SHUTZ
  Estão vendo oque eu disse? eles podem formar um  look mais esportivo e um look mais arrumado,elegante
Espero que vocês tenham gostado,daqui a pouco tem vídeo novo CONFIRAM! beijos
JÚLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário