sábado, 9 de junho de 2012

Pulseiras.by Júlia Paes

Olá meninas quanto tempo né?Eu sei que sempre nas minhas fotos apareço com varias pulseiras que aqui no Brasil são chamadas de ¨shambalas¨ eu sei faze-las ao longo do post falo sobre isso

Bom como falei sei fazer estas pulseiras,sei fazer deste estilo (mas posso mudar o pingente posso botar o simbolo do peace da estrela,varias formas) sei fazer também da bolinha,varias formas,mas quem me ensinou  foi minha tia ela aprendeu no Youtube veja lá ela aprendeu lá e eu aprendi com ela 
Essas  pulseiras são muuuuuuuuuito utilizadas as  pessoas as utilizam com... Relógios pulseiras de strasso eu não sei se assim que se digita,...mas...são as pulseiras de pedrinha como na foto a baixo!
Eu amo usar estas pulseiras com relógios fica lindo...ai vim ensinar isto pra vocês porque pra todo canto vou com essas pulseiras!Estão super-lindas,depois faço um vídeo ensinando como fazer!
Beijos e espero que vocês tenham gostado!


(se quiserem dicas de onde comprar também tem como comprar mas eu acho mais fácil eu mesma fazer)


Nenhum comentário:

Postar um comentário